segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As minhas peças da Fábrica d'Alcântara

Passada esta letargia onde por vezes nos deixamos embalar, resolvi hoje começar a partilhar as peças de que sou possuidor da Fábrica de Alcântara.
Entendo que seja o que for que coleccionamos ou gostamos, só tem valor se puder ser visto diariamente, ou quando mais nos aprouver, e que esse valor será acrescentado, se as podermos partilhar com os outros que por razões várias não as coleccionam, mas que não deixam de gostar tanto, e saber,  mais do que eu sobre esta Fábrica.
Resolvi também que não iria fazer mais do que publicar as fotos com as indicações básicas, deixando  todo o espaço aberto para que, quem entenda  comentar as peças, tornando assim esta experiência individual, num trabalho colectivo que possa trazer mais alguma luz sobre esta fábrica.
Assim tratarei de actualizar junto da foto da peça tudo quanto de novo e relevante me chegar sobre a mesma, condensando assim, todos os posts que eventualmente me cheguem e tornando mais imediato para os leitores as particularidades da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário